NOVA CANON EOS C700




Oi pessoal, a vida é dura, não é mole não!!!! Principalmente para aqueles amigos que acabaram de comprar uma Canon C300 MkII, E não é que a Canon acabou de tirar do forno a Canon EOS C700! É isso aí, olha que maravilha de câmera, eu vou descreve-la  para vocês. Vamos lá, já começando pelo  preço, só do corpo, fica entre U$ 35.000,00 a U$ 28.000,00 (FOB) isto quer dizer la nos Estados Unidos, brinquedo de gente grande, sem desprezar os amantes da 5D, que por sinal ou sina, eu sou um deles. Está evidente que a Canon EOS C700, veio bater de frente com a RED, ARRI, SONY, PANASONIC, JVC, etc. Olha eu nem vou ficar com muito blá, blá, blá, segue abaixo o vídeo de apresentação desta maravilha e suas especificações!!!! Ah! eu já estava me esquecendo, meu próximo post é sobre a Canon 5D Mark IV.

Aquele abraço, para todos!!!!




Especificações:


  • Bocal (montagem) EF e PL
  • Sensor de imagem Canon Super 35mm 4.5K
  • Global shutter
  • 15 stops de dynamic rage ( alcance dinâmico)
  • Grava internamente $K ProRes
  • 10bit 4K
  • 2K 444 (12bit)
  • 120fps 4K RAW vídeo
  • 100fps 4.5K Raw, com atualização de firmware
  • 240ffps em 2K com crop

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CANON MARK IV - " A CONFIGURAÇÃO FINAL! "